LEBLON

LEBLON

Modalidade: Online
Local do leilão: SUSPENSO
Leilão: Judicial
Leiloeiro: MAURO MARCELLO
ID: 168
Data Abertura Fechamento

Lote 001 - APARTAMENTO, LEBLON, 3 VAGAS DE GARAGEM, 237m2

  • Processo:0021698-56.2016.8.19.0209
  • Vara:1ª VARA CÍVEL DA BARRA DA TIJUCA
  • Exequente:MULTIPLAN EMPRENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A., CARVALHO HOSKEN S.A ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES, FUNDAÇÃO SISTEL DE SEGURIDADE SOCIAL,
  • Executado:DARTIGNY COMÉRCIO DE ROUPAS, EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA, RAL COMÉRCIO DE ROUPAS EIRELI e ISAAC YEDID NETO

Descrição completa do lote:


APARTAMENTO 201, NA RUA JERÔNIMO MONTEIRO, 35, LEBLON, RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 22.431-070, COM DIREITO A 3 (TRÊS) VAGAS DE GARAGEM; Devidamente dimensionado e caracterizado no 2º Ofício de Registro de Imóveis, na matrícula 68002 e na inscrição municipal de nº 1.893.188-1 (IPTU).

PRÉDIO: Integrante do Condomínio do Edifício S M Botner, cuja construção data de 1990. A unidade 201 tem direito a 03 vagas de garagem em escritura. O prédio é composto por seis unidades, sendo uma por andar e possui portaria 24 horas, câmeras de vigilância e dois pisos de garagem.

APARTAMENTO 201: Unidade com destinação residencial com área edificada de 237 metros quadrados conforme se extrai do IPTU, composta por sala dividida em dois ambientes, estar e jantar, com piso em mármore e teto em gesso; varanda com teto em lambri e pequeno jardim; lavabo; cozinha com piso cerâmico branco, armários planejados, paredes em fórmica; área de serviço separada da cozinha; amplo quarto de empregada; banheiro de serviço completo; um banheiro social e três quartos, sendo um deles uma suíte master composta por um escritório, área de dormir com armários e banheiro privativo com bancada com duas cubas, piso em cerâmica; segundo quarto com piso em madeira e terceiro quarto com piso em porcelanato preto. O apartamento está em excelente estado de conservação e encontra-se habitado por Isaac Yedid Neto.

Edital do leilão
Documentos do lote
Informações Gerais

CONDIÇÕES DA ALIENAÇÃO: Tendo a aquisição judicial de bem caráter originário para o arrematante, a venda se dará livre de débitos e desembaraçada, com a sub-rogação dos valores das dívidas, em especiais as tributárias, no preço da arrematação, na forma do artigo 908, do CPC: os créditos que recaem sobre o bem, inclusive de natureza propter rem, sub-rogam-se sobre o preço, observada a ordem de preferência, atendendo-se ainda ao que consta no artigo 130, parágrafo único, do CTN; sub-rogando-se eventual credor fiduciário, após o pagamento das propter rem, no eventual resíduo da venda; eventual hipoteca extingue-se pela arrematação, cf. art. 1.499, VI, do Código Civil; Conforme determinação nos embargos em apenso ao processo, o leilão será na forma condicional.

Mapa de localização
Leilão Judicial
Mauro Marcello Leilões
Incremento mínimo:
R$ 0,00
Visitas:
7288
Habilitados:
1

Últimos lances:

Usuário Valor Data Tipo
Sem lances para exibir
Mapa de localização

Compartilhe esta oportunidade: